segunda-feira, 16 de abril de 2012

Previsão próximos dias - região sul

17/04
Terça-feira com tempo seco e ensolarado no Sul. As chuvas fracas e as nuvens atingem apenas o centro e norte de Santa Catarina e o leste do Paraná. : Faz frio pela manhã, com mínima entre 9°C e 12°C no norte do Rio Grande do Sul, centro de Santa Catarina e centro e sul do Paraná. À tarde, a temperatura máxima oscila entre 21°C e 27°C na maior parte dos municípios dos três Estados. : A umidade relativa permanece baixa no centro e sul do Paraná, oscilando em torno dos 30%.

18/04
Na quarta-feira, o tempo permanece seco e ensolarado em boa parte da Região Sul. : O frio da madrugada perde força, mas mesmo assim, a mínima oscila entre 12°C e 15°C no Paraná e entre 9°C e 12°C na Serra Geral. : A temperatura máxima também sobe, chegando aos 30°C no oeste do Rio Grande do Sul e noroeste do Paraná. Já no centro e leste de Santa Catarina, a máxima não passa dos 24°C. : A umidade relativa permanece baixa no centro e sul do Paraná, centro e oeste de Santa Catarina e extremo norte do Rio Grande do Sul, oscilando em torno dos 30%.
Previsão estendida
Na quarta-feira, o tempo permanece seco e ensolarado em boa parte da Região Sul. O frio da madrugada perde força, mas mesmo assim, a mínima oscila entre 12°C e 15°C no Paraná e entre 9°C e 12°C na Serra Geral. A temperatura máxima também sobe, chegando aos 30°C no oeste do Rio Grande do Sul e noroeste do Paraná. Já no centro e leste de Santa Catarina, a máxima não passa dos 24°C. A umidade relativa permanece baixa no centro e sul do Paraná, centro e oeste de Santa Catarina e extremo norte do Rio Grande do Sul, oscilando em torno dos 30%. Na quinta-feira, destaca-se a volta da chuva à Região Sul, com risco de temporais no oeste do Paraná. Na sexta-feira, a chuva atinge todo o Paraná, norte e oeste de Santa Catarina e noroeste do Rio Grande do Sul. Novamente, há risco de chuva forte sobre o oeste do Paraná. Entre 21 e 25 de abril, a chuva prossegue sobre o Paraná, Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul, porém o acumulado será baixo na maior parte dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário