sexta-feira, 22 de junho de 2012

Previsão próximos dias - região sul

Região Sul
Próximos dias

22/06
Um ciclone extratropical avança pela Região Sul, organizando a umidade e provocando chuva sobre o norte do Rio Grande do Sul, centro e leste de Santas Catarina e leste e sul do Paraná. Há risco de chuva forte ao longo de boa parte do litoral de Santa Catarina, inclusive Florianópolis. A temperatura permanece baixa e a máxima não passa dos 15°C entre o norte do Rio Grande do Sul e o oeste e sul do Paraná.

23/06
No sábado, finalmente não há previsão de chuva na Região Sul. O sol predomina desde cedo, porém faz frio. A mínima oscila entre 0°C e 3°C na Serra Geral e no Planalto de Santa Catarina e do Paraná. À tarde, a máxima chega a apenas 15°C em boa parte do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina e no oeste, centro e leste do Paraná.
Previsão estendida
No domingo, apesar do aumento da quantidade de nuvens entre o Paraná e Santa Catarina, o potencial para chuva permanece baixo. A temperatura mínima entra em elevação, mas a sensação ainda será de frio, com termômetros entre 6°C e 9°C em boa parte da Região. À tarde, a temperatura máxima também sobe, chegando aos 21°C em vários municípios dos três Estados. Na segunda-feira, chove fraco sobre o norte de Santa Catarina e boa parte do Paraná. Entretanto, entre 26 e 30 de junho, a previsão é de tempo seco em toda a Região Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário